4.4.04

Fuck off, mundo cruel

Estou passando por mais uma crise profissional. Usei o gerúndio por ainda restar algum otimismo em mim. Pode ser que tudo volte ao normal mas, hoje, o que sinto é que eu não sirvo pra isso. Não consigo pensar em geniais campanhas promocionais, cheias de detalhes surpreendentes.

A partir daí a auto-avaliação segue. Será que é só a área errada? Por exemplo, se promoção não é a minha praia, as outras áreas da publicidade são? É, acho que não, também. Vamos então ampliar o campo. Escrever, ainda, mas para outro público. Hum, o problema permanece.

Ampliando ainda mais, não consigo encontrar nada onde me encaixe. O que uma completa inútil pode fazer da vida? (Sugestões serão consideradas.) Que merda…

Se eu nunca mais postar nada, pode ser que eu tenha me matado.

Nenhum comentário: