27.5.04

Por isso não namoro

Eu quero tirar você de todas as outras pessoas e te deixar guardado embaixo do meu travesseiro. De lá eu só iria te tirar para meu prazer e para ocasiões especiais. Eu usaria você como um diamante, para brilhar e fazer inveja às minhas amigas. Com orgulho seguraria sua coleira, para que você não fugisse e me seguisse o dia inteiro.

Agora é tarde demais, não vai desaparecer. Agora é real demais.
A satisfação apenas alimenta a chama.

Marcada pela emoção, me acomodo nervosa em seu amor jovem e sem limites. Como uma borboleta aprisionada nas mãos eu espio, vendo a beleza capturada que estremece. Ela vai deixando para trás poeira colorida, para me lembrar dos momentos especiais que tivemos. Mas é claro que ela deve deixar minha prisão. E suficiente nunca é suficiente para fazer uma marca.

Agora é tarde demais, não vai desaparecer. Agora é real demais.
A satisfação apenas alimenta a chama.

Com o tempo isso vai acabar pois não há realmente esperança para nós dois. Mas, neste momento, eu me entrego.

(Tradução livre de Too Late, No Doubt)

Nenhum comentário: