5.1.05
Against all odds II
Não contente em lutar contra o inferno astral em minha própria cidade, resolvi ir para o Rio de Janeiro. Além de estar livre, leve e solta e despatrocinada pela minha antiga agência de promoção, tenho uma amiga morando lá e ela faz o tipo posseira, sabe como é? Botou cerca, carpiu e nesse momento está confortavelmente instalada em meu latifúndio cardíaco.
Seu nome é Vanina, e ela trafica entusiasmo. Só pode ser isso, porque nunca falta em sua casa, seja para ela mesma, para o namorado ou convidados, como eu.
Confesso que minha única visita ao Rio havia acontecido quando era ainda bem pequena, o que explica as poucas recordações que tenho do passeio. Confesso também que, se enrolei 5 anos para visitar a Vanina, foi por medo do que eu via na tv e nos jornais. (Sem ao menos me lembrar que falam igual ou pior sobre a cidade onde moro.)
Pois nesse feriado resolvi aparecer. E acabei quase me mudando de vez. Vanina e seu namorado, o Marcelo, que já considero meu amigo também, foram exemplares combatentes na Luta Contra o Inferno Astral. Não me deram paz em momento algum, no bom sentido, e cumpriram a promessa de me mostrar o Rio de Janeiro do carioca, e não o do turista.
Para completar, entre várias outras coisas o Marcelo é um ótimo fotógrafo. E são dele as fotos que vou exibir por aqui. De post em post eu vou contando as histórias, mas de cara posso adiantar que a viagem toda foi um desfrute.
Eu e Van relembrando os velhos tempos de playground...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário