24.2.05

ATENÇÃO TODOS OS PEDESTRES

Se vocês estiverem experimentando qualquer problema para atravessar a rua, esperem até que eu passe com meu táxi de manhã. É certo que, nessa ocasião, meu taxista vai parar e esperar todos vocês passarem, com toda calma do mundo. Afinal de contas, eu nunca estou atrasada e dinheiro não é problema.

Não me entendam mal, eu sou super a favor de se dar passagem aos pedestres. Eu sou pedestre, after all! Mas eu tenho o azar de pegar sempre esses caras que são mais que altruístas, são os últimos gentlemen das capitais. O de hoje parou NO MEIO do cruzamento, para que alguns velhinhos que estavam parados NA CALÇADA, desses que andam com bengala e tudo, a -3 km/h, passassem. E não foi só isso. Outras pessoas que inicialmente não estavam presentes mas foram chegando também puderam usufruir tamanha bondade. Foi praticamente uma parada comemorativa.

E isso não é uma reclamação a respeito de Porto Alegre. Em São Paulo acontecia a mesma coisa.

Úlcera.

Nenhum comentário: