31.10.05

Reality Show

O ex–Big Brother Fernando Fernandes, 24, foi preso sob acusação de desacato, após se envolver em um acidente de trânsito na avenida Juscelino Kubitschek, no final da noite de domingo (30).

Segundo a Polícia Civil, o ex–BBB ofendeu os ocupantes dos outros veículos e, em seguida, bombeiros que foram acionados para socorrer possíveis feridos —não há registro de feridos graves.

Um dos bombeiros, que é negro, foi chamado de macaco. Levado ao 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), Fernando desacatou também os policiais de plantão.

Segundo o delegado Mauro Guimarães Soares, após o acidente, Fernando foi levado para o 15º DP e encaminhado para exame toxicológico no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deve ficar pronto no final de novembro.


Poupemo-nos dos comentários óbvios sobre o rei desdentado que habita a barriga do serzinho.

O que me deixou de cara foi outro detalhe da matéria que, para alguém que assiste C.S.I., mesmo ocasionalmente, é chocante.

O resultado toxicológico fica pronto no final de novembro??? Como assim?!

Isso é que show de realidade...

N. do E.: C.S.I. = Crime Scene Investigation, nome de um programa do canal Sony onde policiais e cientistas usam avançadas tecnologias para desvendar crimes aparentemente insolúveis.

Nenhum comentário: