17.10.05

Serviço de Utilidade Pública

Atenção assinantes Sky: promoção 10 canais HBO por 10 reais/mês. Válido por 60 dias.

Estou tentando manter uma lista de filmes assistido para avaliar se tem valido a pena. Contratei o serviço na sexta.

Dos mais recentes para trás:

A Secretária
Hum. Começou bizarro mas foi se tornando interessante. Achei o final bem bom.

Capturing the Friedmans
Documentário sobre uma família cujo pai e filho mais novo são acusados de molestar crianças. Tough.

Cruzeiro das Loucas
Uma grande bobagem.

Como se fosse a primeira vez
Quando vi a primeira vez, achei que era uma comédia romântica bobinha. Hoje acho que é um filme muito bom.

Sob o Sol da Toscana
Filme leve, com alguns pontos bonitos. Nada de mais.

Detroit Rock City
Quatro adolescentes idiotas tentando assistir a um show do Kiss.

Afinado no Amor
Outro com a dupla Barrymore/Sandlers. Beem bonitinho.

Studio 54
História do famoso clube de Steve Rubell em Nova York. Eu não sabia que ele era representado por Mike Myers... Filme ok.

That′s all I can remeber now.

Acho que estou quase trocando de vício – série por filmes. O problema é que, em sua maioria, as séries duram 30 minutos, enquanto os filmes costumam ir bem mais além.

Comprei um sofá neste fim de semana.

Nenhum comentário: