Neste delicioso feriado prolongado, descanso merecido que marca a última folga do ano, eu e o namor estávamos olhando em nossos blogs o que andava acontecendo nesta data nos anos anteriores.
Eu não tinha percebido, mas nossos bebês têm mais ou menos a mesma idade, por isso conseguimos comparar nossos estágios a cada ano desde o primeiro maio.
O problema é quando chega o maio atual. Nem ele nem eu havíamos tido tempo para atualizações. Bem, eu não escrevo nada praticamente desde o ano passado. Ele ainda tem uma freqüência maior de textos, mas também revela menos sobre sua vida pessoal e sentimentos.
E volta e meia, em suas postagens, ele coloca sei lá porque link para o Parada Cardíaca. Se alguém decide seguir o link cai neste deserto de homens e idéias, provavelmente imaginando o que o Enio, do importante Blog'n'Roll, quer mostrar por aqui.
Bem, aí eu acho que é realmente uma questão de sentimento, já que eu tenho o prazer de dividir a casa e a vida com esse cara tão talentoso. Acho que ele gosta de mim... Escrevendo ou não, bem ou mal, com tempo ou sem.
E para justificar tanta falta de tempo, vale contar para quem ainda não sabe que estamos de volta à São Paulo, hoje fazendo exatamente um mês. Muitas mudanças, a vida ainda desassentada, a procura pela nova rotina.
E isso é tudo muito legal.
Principalmente quando se está ao lado de alguém que como esse blogueiro, my own private rocker, my personal beatle.
Por isso recomendo, para bons textos, para bom entretenimento, stick to the source:
www.blogar.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário