11.8.08

Menos pimenta

Acabei de me despedir de uma colega de trabalho.
Do nada ela apareceu, elétrica e rapidinha como sempre, dizendo que estava indo embora e tals.
Não ficou claro pra mim se ela saiu ou foi saída.
O que ela disse diante do meu susto foi: "não segurei a onda".

Eu sei, isso acontece o tempo todo, a rotatividade em agências é sempre alta.
A situação se destaca pra mim pois, além de termos o mesmo nome, fomos contratadas no mesmo dia.
Preenchemos juntas as fichas do rh.
Batemos papo enquanto esperávamos para atacar a burocracia.

Foi legal pois geralmente eu não me aproximaria de alguém da área dela, que não tem muito contato com a minha.
E ela não segurou a onda.

Fiquei pensando em como eu andei chateada com tudo na semana passada.
Será que eu também não estou segurando a onda?
Saindo, ela me disse que eu sou "demais!" e que quer muito trabalhar comigo de novo.
Não sei o quanto ela realmente acredita nisso e quanto era papo de despedida.
Não que importe, mas é que...

Às vezes as coisas parecem mais instáveis do que deveriam ser.

Nenhum comentário: