11.8.08

Uma opção a menos

Tem um restaurante aqui do lado do trabalho que não tem nada de mais, mas eu passei a frequentar bastante. A comida é ok e o cardápio é a la carte - se eu puder, prefiro evitar buffet.

Os colegas devem ter comido muito lá e enjoado, já que ninguém nunca sugere o local para almoçarmos. Assim, ele acabou se tornando o restaurante onde vou quando estou com pressa, sozinha ou querendo passar um tempo em silêncio.

Ainda por cima, tem umas opções saudáveis, saladas, sanduíches, grelhados e um filé de frango com salada e arroz que é ótimo, que eu gosto muito. Bem, pelo menos era isso que eu estava pensando enquanto comia esse prato lá hoje.

Estava até pensando em começar a pedir só o frango e a salada, para ficar mais saudável etc.

Na saída, encontrei meu chefe, também atrasado pro almoço e pedindo uma salada. Fiquei papeando até que a salada chegou, linda e grande, muito grande, daí voltei ao trabalho.

Corta de volta pra agência.

Encontro com meu chefe, que solta a bomba:

"Você não acredita o que tinha na salada. Uma lesma. Achei que era um caroço de mamão, tirei do prato e pus na mesa. O caroço se esticou e saiu rastejando. É sério, tô arrepiado até agora."

Acabou. Acabou LEITERIA.
Foi bom enquanto durou.

Nenhum comentário: