13.12.10

processo

eu sei ser infeliz sozinha.
eu sei ser infeliz acompanhada.

mas tenho em mim vontades que mal cabem em mim.
rascunhos alheios à minha realidade pela falta de cúmplices.

que vida incrível é essa do outro lado da vitrine.

eu pensava que na hora certa tudo aconteceria naturalmente.
e que os bailes e as festas e as aventuras se apresentariam humildemente à minha porta.
sortidos de amigos, amores, velhos estranhos e novos desconhecidos.

juntos seguiríamos a largos passos, grandes goles e pouco raciocínio.

zeus riu.

hoje tenho a angústia pulsando no peito e a cara colada no vidro.
pois eu não queria nada e tudo estava bem.
agora eu quero algo e tudo é frustração.

mas acho que posso enfim aprender a ser diferente.
talvez eu possa cometer meus crimes sozinha.

aberta a todas as possibilidades que a falta de expectativas pode proporcionar:
quem sabe eu possa ser feliz sozinha.

Nenhum comentário: