11.6.07

Dia dos namorados - Agora é pessoal

Em nossa pré-história, antes de qualquer envolvimento romântico, sem querer ele me acertou um calo ao me comparar com "essa mulherada toda que gosta de Dido". Dor, dor, dor. Hoje ele sabe melhor, conhece o mapa da mágoa, e se avança em direção aos meus pés é só para me provocar. E porque ele está sempre certo, dou o braço a torcer. Honeypie, não é uma versão tão boa quanto as que você faz, mas é de coração.

Bebo meu chá frio e me pergunto
Por que resolvi sair da cama
A janela embaçada pela chuva da manhã
Não me deixa ver
Mas o dia é tão cinza, então tudo bem
E a sua foto na parede me faz lembrar
Que nem tudo está perdido
Nem tudo

Enchi a cara ontem à noite, tantas contas pra pagar
Acho que a minha cabeça vai explodir
Perdi o ônibus e já sei o que me espera
Atrasada para o trabalho de novo
Mas ainda que eu chegasse cedo
Eles não largariam do meu pé
E aí você me liga, e nem tudo está perdido
Nem tudo

Obrigada, meu amor, pelo melhor dia da minha vida
Qualquer dia com você é o melhor de toda minha vida

Encharcada até a alma, chego finalmente em casa
Você me estende uma toalha e nada mais importa
E mesmo que o teto desabasse agora
Eu não iria perceber
Porque você está comigo

Obrigada, meu amor, pelo melhor dia da minha vida
Qualquer dia com você é o melhor de toda minha vida

Nenhum comentário: