8.3.05

Ni!

Muito tempo atrás, quando eu comecei a descobrir os blogs e seus semelhantes, viciei-me em um site escrito por três garotas paulistas que tinham uma certa predileção pela década de 80. E muito boa memória, também!

A melhor parte da história é que elas disponibilizavam 3 textos por dia para os ávidos leitores, destacando-se de alguns autores que escrevem semana sim semana não. Eu não perdia um e geralmente escrevia para elas elogiando e dizendo como me identificava com aquilo. Eu e a torcida do Grêmio, aparentemente. Mas era muito legal, mesmo.

Com o tempo (ou melhor, sem ele) fui parando de ler. Abandonei vários costumes e esse foi um deles. É chato como às vezes uma coisa que nem te toma tanto tempo acaba virando luxo.

Até hoje de manhã. Entre um job e outro lembrei das garotas e fui visitá-las. Li uma coisa tão boa e engraçada que tive de me segurar para não rir alto por aqui.

Não sei como está o resto do site; parece que muita coisa andou acontecendo com as três. Mas aparentemente os textos produzidos por lá têm melhorado cada vez mais.

Leiam o texto de ontem, 7/3, sobre Deus. É o tipo de coisa que eu gostaria de ter escrito se pudesse. Como não posso, elogio e recomendo mesmo. Vão lá.

Se não fosse por isso, aliás, só pelo fato de serem batizadas after um filme do Monty Python, as Garotas que Dizem Ni já mereceriam a visita.

Nenhum comentário: