15.3.05

Yada

Têm sido dias estranhos. Meu motivo foi rapidamente descoberto por um colega acostumado com o problema. Casado há eras, olhou para mim e atirou: TPM. Às vezes eu esqueço que sou mulher, fazer o quê...

Humores & hormônios

Mas os dias não têm sido estranhos só para mim. No trabalho, muitos estão reclamando de alguma coisa, seja prazo, seja trato, seja grana. Os ânimos se alteram, faíscas cruzam o ar acima dos computadores, emails irritados percorrem as caixas postais.

Machos menstruados

O que tem de homem de TPM por aí não é normal. E sem os hormônios, o que torna a situação mais difícil de ser explicada. Tudo bem. Somos todos suscetíveis a ficar irritados com algum assunto específico, ou com nenhum em especial. Não depende do sexo. Ou até depende, if you know what I mean.

Energia negativa

Com tudo isso pelo ar, não pude estranhar a tendência atual dos visitantes deste sítio. 50% deles chegam aqui realmente procurando por “parada cardíaca”, através do Google (Ave, Ave!) ou afins.

Abuso da metalinguagem

Em primeiro lugar, imagino quantas pessoas por dia se decepcionam, já que por aqui o máximo que elas podem encontrar a respeito de medicina ou saúde são relatos hipocondríacos.

Em segundo, aff, mas o que tanto as pessoas querem saber a respeito de problemas cardíacos? Nenhum jogador de futebol morreu recentemente, que eu saiba.

Em todo caso, acho que é uma situação nacional.

Que merda. Vou ter de espinafrar algum texto depois disso.

Nenhum comentário: